DestaqueNotícias

Patrolamento nas comunidades e distritos

A Prefeitura de Riachinho, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continuamente tem dado andamento nos serviços de patrolamento nas comunidades e nos distritos do município.

Dessa vez, uma das manutenções tem sido realizada também na rodovia estadual LMG-638, importante via de ligação de cidades como Arinos, Uruana de Minas e Unaí para Riachinho.

Os serviços visam facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como garantir maior trafegabilidade de veículos e contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões atendidas.

Posteriormente, os trabalhos serão estendidos para as demais comunidades rurais do município.